Twitter Chick – Música para viciadas em Twitter

Músicas relacionadas às redes e mídias sociais, com temas que fazem referência a elas, são muita e falam de diversos nichos em seus mais variados gêneros musicais.
Atualmente, o novo hit que está dentre as músicas mais escutadas no mundo é “Twitter Chick”. Em inglês, em ritmo de hip hop e cantada por uma dupla de rappers chamada L.A.F.A (Erik Anders Johnson (E.J.Flex) and Theo Von (Lil’ Dutchy)), a música fala sobre garotas viciadas em Twitter – a rede e mídia social que mais foi procurada no Google em 2009, perdendo apenas para o Facebook, em caráter mundial, pois análises do Google Trends confirmam que o Twitter tem sido a palavra mais procurada em 2009, pelo menos aqui no Brasil.
O hit Twitter Chick, que já tem seu videoclipe divulgado no youtube, aborda o dia a dia das meninas que não param de twittar nem um segundo, e twittam em qualquer lugar: nas festas, em casa, com namorado, sem namorado, sobre brigas, compras, enfim. Sobre o tal “What are you doing?” que recentemente virou “What’s happening?” da tão falada rede.
Com imagens sensacionalistas e uma letra descritivamente cômica, o primeiro hit da dupla tem tudo para virar um sucesso.
Colocando “Twitter Chick” no search do Twitter, inúmeros tweets sobre a tag são encontrados, muitos deles sobre garotas que se identificam com a música.

Confira agora o VideoClipe e a música:

E então, se identificou?😀

3 Responses to “Twitter Chick – Música para viciadas em Twitter”


  1. 1 Anna 05/01/2010 às 21:34

    OMG , me identifiquei muito com essa música!
    AUSUAHSUAHSIAHSAHSUAUHAUSHAUSHAUA

    I’m a Twitter Chick! #ri_muito

    Follow me –> @caarolinaduarte

    • 2 Jacqueline Ferreira 06/01/2010 às 13:47

      Quando a escutei essa música achei muito legal. A cara de indignação da dupla cantando a letra da música, e as meninas twittando tudo o que fazem. Realmente, muita gente se identifica com ela atualmente.
      Esse hit é muito realista! rs
      Obrigada pelo comentário.

      Um beeeeijO’ ;*

  2. 3 silkscreen printing 25/06/2013 às 10:13

    Definitely believe that which you said. Your favorite reason seemed to
    be on the net the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they just
    don’t know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal. Will probably be back to get more. Thanks


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: